sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Red Bull, já classificado, quer aprontar em cima do Ituano

Depois de garantir a classificação para a segunda fase da Copa Paulista com uma rodada de antecipação, o Red Bull Brasil disputa a terceira colocação do grupo 3 contra o Ituano, neste domingo, às 10 horas, no estádio Novelli Jr, em Itu. A partida terá transmissão ao vivo pela Rede Vida.

Com 20 pontos, o time campineiro precisa apenas de um empate para assegurar a terceira colocação. Já o adversário deste domingo tem 18 pontos e precisa de um empate para garantir a classificação sem depender de outros resultados. Se o Ituano vencer a partida assume a terceira colocação do grupo.

O técnico Márcio Fernandes ainda não confirmou a escalação do Red Bull Brasil para a partida. Além dos jogadores que se recuperam de lesão (Elder, Jackson, Jefferson e Júlio César), ele não poderá contar com o zagueiro Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador também pode poupar os atletas pendurados com dois cartões amarelos, casos do zagueiro Eduardo, dos volantes Dudu e Luan e dos atacantes Alex Rafael e Henan, artilheiro da competição.

- É um jogo um pouco mais tranquilo, acho prudente não correr riscos com os jogadores pendurados, mas nós não pensamos no empate. Nós vamos entrar para ganhar o jogo, sem pensar em escolher adversários na próxima fase - analisou o técnico Márcio Fernandes.

Nenhum comentário: