terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ponte Preta estreia novo uniforme diante do Coritiba

Em homenagem aos seus 110 anos completados no último 11 de agosto, a Ponte Preta está lançando uma nova camisa oficial do time em parceria com a Lotto, fornecedora oficial de material esportivo do clube. A nova camisa, nos modelos 1 (branca com faixa preta) e 2 (preta com faixa branca), terá três diferenciais no visual. O primeiro deles é o número dourado nas costas, uma referência ao famoso padrão ouro do time que ultrapassou um século de vida. O segundo é justamente um selo com os dizeres “O primeiro time do Brasil”, referindo-se ao fato da Ponte Preta ser o primeiro time de futebol fundado como tal em funcionamento ininterrupto no Brasil.

Por fim, uma novidade no visual do uniforme do goleiro: a partir de agora, também a camisa do número 1 terá a tradicional faixa pontepretana.

- ivemos inúmeras comemorações que marcaram os 110 anos do time, mas queríamos que isso ficasse visível também no cartão de visitas da equipe, que é sua camisa. Por isso estamos lançando este novo uniforme, em parceria com a Lotto - destaca Márcio Della Volpe, diretor de marketing da Ponte Preta.

- E por falar em visível, vale destacar que o número dourado tem contorno definido e é facilmente identificado à distânci - acrescenta ele, relembrando que um uniforme antigo da Ponte com número amarelo nas costas gerou problemas de identificação em especial para os locutores de rádio. “Mas todos podem ficar tranquilos desta vez”.

Luciano Nascimento, Gerente de marketing da Lotto Sport, explica algumas das características técnicas da nova camisa.

- Ela é feita em poliéster, com a tecnologia de ponta que hoje é utilizada por todos os times da Europa. A faixa é aplicada sobre a camisa e a gola é pólo, em um estilo mais clássico - pontua. Além disso, pensando nas torcedoras, a Lotto também desenvolveu modelos femininos, no estilo baby look.

A Ponte Preta estreia o novo uniforme já contra o Coritiba, nesta terça-feira (28), no Majestoso. A previsão é de que no mesmo dia 28 as camisas nos modelos 1 e 2 estejam nas unidades da Loja da Macaca – onde poderão ser compradas antes da partida - e nas principais lojas de material esportivo do Brasil, ao preço de R$ 119,90. Os modelos juvenil, goleiro e feminino (baby look) chegam às lojas daqui a 15 dias.

Informações e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: