quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ferroviária festeja os 100% de apoveitamento na segunda fase da Copa Paulista

Guerreiros. É assim que devem ser chamados os jogadores da Ferroviária. Jogando com um homem a menos desde a metade do primeiro tempo, a Locomotiva brigou até o final e venceu o Atlético Sorocaba por 1 a 0, na última quarta-feira (29), em Araraquara, pela segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista. A equipe tem 100% de aproveitamento.

Aos 32 minutos da etapa inicial, o árbitro Marcos Antonio Gomes Filho expulsou Bruno Lopes após falta leve no adversário. Mesmo assim, dez minutos depois, Daniel fez uma belíssima jogada individual e mandou no ângulo do goleiro Carlos Carioca, para fazer o único gol da partida.

- Foi uma vitória de um time que já está pensando em coisa grande no campeonato. Estamos superando muitos problemas e os resultados estão acontecendo. Vamos para Jundiaí em busca da vitória - afirmou o meia, autor do belo gol.

Com a segunda vitória consecutiva, o time de Araraquara assumiu a liderança isolada do Grupo 6, com seis pontos ganhos. O Paulista foi goleado em casa pelo Grêmio Prudente (4 a 1) e caiu para a terceira posição. Já o Atlético Sorocaba permanece na lanterna, sem pontuar na segunda fase.

Neste sábado, às 16 horas, a Ferroviária enfrenta o Paulista, o estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. O Atlético recebe o Grêmio Prudente, em Sorocaba, também no sábado, às 16 horas.

Nenhum comentário: