quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Portuguesa contrata o goleiro Fernando

A Portuguesa oficializou na tarde desta quarta feira (22) a contratação do goleiro Fernando, que estava disputando o Campeonato Brasileiro pelo Botafogo, de Ribeirão Preto. O arqueiro, de 27 anos, assinou com a Rubro Verde até o final do ano, com possibilidade de renovação para a próxima temporada.

- Chego para tentar buscar o meu espaço, mas estou ciente de que a Portuguesa conta com bons goleiros. Vou trabalhar forte para crescer aqui dentro - declarou.

O novo reforço luso, que já treinou com o restante do elenco, sonha com o retorno para a Série A.

- Meu contrato vai até o final do ano, mas espero ajudar a equipe e ter a chance de renovar para jogar a primeira divisão no ano que vem - disse.

Fernando, que já passou por Guarani e São Caetano, além de outros times do interior paulista, trabalhou com João Brigatti, preparador de goleiros da Portuguesa, no América de Natal, e chega com a aprovação do chefe.

- Acompanho o Fernando há um bom tempo e posso dizer que se trata de um jogador muito bom, que chega para somar. Ele trabalhou comigo no América de Natal (em 2007) e foi muito bem - destacou Brigatti.

Nenhum comentário: