segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vadão promete mudança na Portuguesa no jogo de vida ou morte diante do América-MG

Precisando da vitória diante do América Mineiro, nesta terça feira (28), em Sete Lagoas, para voltar a encostar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Oswaldo Alvarez promete mudanças na Portuguesa para o encontro válido pela 25ª rodada da competição nacional.

Contando com o retorno do volante Glauber, recuperado de uma inflamação no tendão (pé direito), além do zagueiro Preto Costa e do atacante Fabinho, ambos vetados pelo departamento médico na última rodada, Vadão só confirmará o time luso momentos antes do duelo contra o Coelho.

- Teremos algumas mudanças na equipe, mas ainda não posso adiantar nada. Só divulgaremos a escalação antes do jogo - avisou o treinador luso. "Teremos a volta de alguns jogadores importantes e penso que podemos fazer uma boa partida", emendou.

Por outro lado, o treinador lusitano terá três baixas. O zagueiro Domingos, suspenso pelo terceiro amarelo, o volante Ademir Sopa e o atacante Dodô, ambos no departamento médico, desfalcam a equipe do Canindé.

- Nós ainda temos a mesma meta pelo acesso. Nosso objetivo é somar 64 pontos, mas temos ciência de que as coisas estão mais difíceis. Precisamos emplacar uma série de vitórias para voltar à parte de cima - declarou Vadão.

Nenhum comentário: