terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pedrão namora Santo André e casa com o São Caetano

Depois de namorar com o Santo André e flertar com o Ceará, o atacante Pedrão, que estava encostado no Goiás e viveu o auge da carreira no extinto Grêmio Barueri, acabou acertando a sua transferência para o São Caetano. O Azulão, que tem o vice-artilheiro da Série B, Eduardo (11 gols), apresentou o projeto de acesso à Primeira Divisãoo jogador, que acertou oficialmente com o clube do Grande ABC até o final do ano e já iniciou os treinamentos.

- Tive propostas de outros clubes, analisei e achei o projeto do São Caetano muito concreto. O elenco é extremamente forte e chego motivado para ajudar o time a voltar à elite, lugar de onde nunca merecia ter saído. Logo na chegada, na conversa que tive com diretoria, treinador e no campo, com os jogadores, percebi o comprometimento e a vontade de subir. Isso me deixa feliz - afirmou Pedrão.

Nascido em Jaboticabal, interior de São Paulo, o jogador sempre deixou sua marca de goleador. Atuou no Barueri, Portuguesa, Ulsan Hyundai (Coréia do Sul), Al Shabab (Emirados Árabes) e, por último, Goiás. Aos 32 anos, Pedrão contabiliza em seu currículo a artilharia do Paulistão 2009 (16 gols) e um dos principais do Campeonato Árabe 2009/2010 (13 gols), além de dois acessos para a Segunda (2005) e Primeira Divisões (2006) do Campeonato Paulista.

- Não há tempo a perder. Quero treinar, ficar à disposição e entrar para ajudar o São Caetano, um time respeitado e conhecido lá fora (exterior), apesar da pouca idade (20 anos). Fisicamente estou bem e com muita vontade de brilhar com este grupo que me recebeu tão bem logo no primeiro encontro - finalizou.

FICHA TÉCNICA

PEDRÃO
Nome: Christiano Florêncio da Silva
Nascimento: 5/4/1978, em Jaboticabal-SP
Altura: 1,74m
Peso: 76kg
Clubes: Goiás, Al Shabab (Emirados Árabes), Ulsan Hyundai (Coréia do Sul), Portuguesa, Barueri, São Raimundo-AM, Étoile du Sahel (Tunísia), Sertãozinho, Botafogo-SP e Jaboticabal
Conquistas: Barueri (acessos para a Série A-2/2005 e Série A-1/2006).

Nenhum comentário: