sábado, 1 de novembro de 2014

Criciúma tem desfalque na zaga na estreia de Toninho Cecílio contra São Paulo

A sequência de seis jogos consecutivos do zagueiro Ronaldo Alves como titular do Criciúma no Campeonato Brasileiro será interrompida neste domingo (2/11), às 17 horas, quando o Tigre recebe o São Paulo, que ainda luta pelo título, no estádio Heriberto Hulse. Ele teve diagnosticado uma entorse no joelho direito e não poderá ajudar a equipe nas próximas rodadas na luta contra o rebaixamento.

Ronaldo Alves lamentou ficar ausente justamente no primeiro jogo do novo treinador do Criciúma, justamente o ex-zagueiro Toninho Cecílio. Mas, por outro lado, ele também teve sentimento de alívio, pois ficou preocupado em ter lesão mais grave.

``Todo jogador quer ter sequência e vinha conseguindo isso nos últimos jogos. Fiquei muito triste pela lesão logo na chegada do Toninho. No momento que senti a contusão pensei no pior, que poderia ter rompido o ligamento do joelho. Ao saber o resultado do exame fiquei mais tranquilo, pois não chegou a atingir o ligamento´´, explicou o zagueiro, que tem um gol neste Brasileirão.

Como a lesão não foi tão grave, a expectativa dos profissionais do departamento médico do Criciúma é que na próxima semana Ronaldo Alves possa ser liberado para os treinamentos, pois ele vem tratando intensamente. Dependendo da evolução, o jogador pode até estar em campo diante do Cruzeiro no próximo dia 9 de novembro, no Mineirão.

Uma das referências do elenco do Tigre, Ronaldo Alves mandou recado para nação tricolor nesta reta final da Série A. Para ele, é possível terminar a competição fora do Z-4.

``Nossa luta continua e acreditamos muito que podemos deixar o Criciúma em colocação  melhor, fora da zona de rebaixamento´´, concluiu.






Fonte: AV

Nenhum comentário: