quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Catanduvense contrata meia colombiano para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista

O Grêmio Catanduvense não para de contratar para disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em 2010. A novidade nesta quarta-feira foi a chegada do meia canhoto colombiano Jefersson Angulo, 22 anos, ex-Vila Nova (GO). O atleta disse que está há seis meses no futebol brasileiro e confirmou ainda que já assinou contrato com o clube, estando a disposição do técnico Candinho para iniciar os treinamentos.

Na Colômbia, Jefersson Angulo atuou pelo Nacional de Medellín e Atlético Huila. O jogador disse que está tranqüilo em sua nova equipe e espera mostrar um bom futebol com a camisa do popular Bruxo.

Amistosos

De acordo com o presidente do Valmor Peruzzo, a intenção do Catanduvense é fazer três amistosos em dezembro, de preferência com clubes da Primeira Divisão do Campeonato Paulista.

- Estamos procurando os clubes para agendar os jogos. A preferência é por clubes próximos à Catanduva e que os jogos sejam realizados no Silvio Salles – disse o dirigente.

Na última terça-feira, a diretoria do Catanduvense já havia contratado o atacante Thiago Aranha, ex-CAL Bariri, time que estreou em 2009 no Campeonato Paulista da Quarta Divisão; o meia Cristiano, ex-Paraná Clube; e o zagueiro Biro, ex-São Bernardo.

Quem também interessa ao clube e deve chegar na próxima semana é o zagueiro Nino, que defendeu o Guarantiguetá, e atualmente vem atuando com a camisa do rebaixado Campinense-PB na Série B do Brasileiro.

Nenhum comentário: