sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Taquaritinga corre atrás de parceiros e negocia com o ex-goleiro Waldir Perez para ser o treinador em 2010

O Taquaritinga está fechado para balanço até o final do mês de novembro. A única certeza entre os dirigentes é que em breve o clube anunciará os primeiros reforços para disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em 2010. E iniciará os treinamentos no próximo mês de dezembro.

O primeiro objetivo da diretoria do Taquaritinga é acertar com um novo parceiro para arcar com os custos dos novos reforços. Os dirigentes anunciaram o interesse na contratação do ex-goleiro Waldir Peres, que seria o treinador para a próxima temporada.

Waldir Peres esteve duas vezes na cidade de Taquaritinga negociando o seu contrato. Porém, o acordo ainda não foi assinado. A diretoria do CAT pretende primeiro assinar com o novo parceiro para depois fechar com a comissão técnica e contratar os jogadores solicitados.

Vários jogadores das categorias de base do Taquaritinga serão utilizados no elenco profissional. Mas o assunto será resolvido apenas quando o novo treinador iniciar o seu trabalho para a disputa da Segunda Divisão. Os trabalhos no clube devem começar em dezembro.

Um grupo de empresário vem conversando com a diretoria do Taquaritinga. Eles estão propensos a fechar um acordo com o clube e também entendem que o treinador deve ser o ex-goleiro Waldir Peres. Mas as negociações ainda continuam e o planejamento para a próxima temporada está ficando atrasado.

Nenhum comentário: