quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Fahel Júnior enxerga evolução no Santo André após dois empates em casa

O Santo André apenas empatou os dois últimos jogos no estádio Bruno José Daniel. Após o 1 a 1 com o Guaratinguetá, no último sábado, na terça-feira, o Ramalhão ficou no 0 a 0 com o Vila Nova-GO. O técnico Fahel Júnior, que assumiu a equipe do ABC, ressaltou que o time vem evoluindo a cada rodada e destacou as inúmeras chances criadas pelo ataque andreense.

- Tivemos 14 chances de gol durante toda a partida, mas não conseguimos aproveitar. Muito pela atuação do goleiro deles (Max), que fez sete grandes defesas e evitou a derrota do Vila Nova. Isto mostra que o elenco vem crescendo jogo a jogo, e logo sairemos da zona do rebaixamento”.

Com os empates, o Santo André permanece na 18ª posição com 26 pontos. O novo treinador pediu paciência para torcida e garantiu que o time sairá desta situação.

- É muito importante neste momento difícil, o apoio do torcedor. Por isso, eu peço paciência aos torcedores. Estamos trabalhando forte para tirar o Santo André dessa situação e tenho certeza que vamos escapar”.

O próximo compromisso do Ramalhão acontecerá no Couto Pereira, sábado (2/10), às 16 horas, diante do líder Coritiba.

Nenhum comentário: