quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fernando Diniz leva gancho do TJD e fica fora do banco de reservas do Paulista nos próximos quatro jogos

O técnico Fernando Diniz, do Paulista, que já está classificado para a segunda fase da Copa Paulista de Futebol, foi julgado na noite da última segunda-feira pela sua exclusão na partida diante do Red Bull, ocorrida no dia 29 de agosto, quando o Galo venceu a partida por 2 a 1. E pegou um gancho de quatro jogos porque foi a sua segunda exclusão do banco de reservas ao longo da primeira fase da competição.

O treinador foi incluso no artigo 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética esportiva não tipificada pelas demais regras deste Código). Ele já havia sido excluído da partida diante do União São João, em Araras, no dia 14 de agosto e havia sido absolvido no julgamento.

Com a determinação, Diniz a equipe de dentro do gramado já neste domingo. Um dos seus auxiliares ficará no banco de reservas. Atualmente, Yan Razera e Zé Mário Crispim são os auxiliares.

Além da partida diante do União São João neste domingo, Fernando Diniz ficará fora de mais três jogos na segunda fase. Os adversários do Paulista serão definidos após o término da primeira fase, que acontece neste domingo, quando todos os jogos da Copa Paulista acontecerão às 10 horas.

Nenhum comentário: