quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Guaratinguetá contrata Ricardo Navajas

Na noite da última quarta-feira (22 de setembro), após uma reunião com a direção do Guaratinguetá, foi efetuada uma proposta para a contratação do coordenador de futebol Ricardo Navajas. Nesta quinta-feira (23), no início da tarde, Navajas confirmou o acerto com o clube.

- Estou muito satisfeito pelo convite, pois é mais um desafio em minha carreira. Desde o ano passado, venho trabalhando no futebol depois de 20 anos dentro do vôlei. No começo, senti muitas diferenças, porém atualmente, depois de trabalhos no Poços de Caldas e no Santo André, já estou melhor adaptado ao futebol - declarou Navajas.

O novo coordenador da Garça do Vale do Paraíba explicou a sua situação.

- O trabalho que vou realizar é o de Coordenador Técnico. Minha função será a de diagnosticar toda a estrutura que o clube tem para que possamos usar todas as nossas forças e energias para bons resultados do time - enfatizou.

O novo funcionário do Guaratinguetá vai começar a trabalhar na próxima semana.

- Ficou combinado que a partir de segunda-feira (27 de setembro), eu começo a fazer um relatório para entregar ao presidente Eduardo Ferreira e observarmos tudo que pode ser melhorado para que o Guaratinguetá possa disputar todas as competições com sucesso. O ano que vem marca a volta da equipe a Primeira Divisão no Campeonato Paulista e é fundamental que daqui para frente pensemos sempre no melhor para que o clube possa realizar boas temporadas - concluiu.

O Guaratinguetá é o nono colocado do Campeonato Brasileiro da Série B, com 33 pontos em 23 jogos.

Nenhum comentário: