quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Guilherme e Pirão devem ser as novidades da Ponte Preta diante do Bahia

A Ponte Preta treinou em dois períodos nesta quinta-feira (16) de olho na partida decisiva diante do Bahia, sábado, às 15h50, no estádio Moisés Lucarelli, quando a Macaca, em caso de vitória, pode assumir a liderança da Série B do Brasileiro. O técnico Jorginho montou o time com Guilherme na lateral direita e Pirão no meio-campo.

- O time está bem e aproveitamos a semana para acertar algumas coisas. Será mais uma partida difícil, um confronto direto. Testei algumas formações, mas ainda não defini. O importante é que o grupo está bem e focado em fazer um bom trabalho - explicou Jorginho.

O volante Souza ressaltou que o apoio da torcida será fundamental no jogo deste sábado.

- É um jogo muito importante e acredito que podemos ter o maior público da série B até agora no Majestoso. Espero ver tudo lotado, com os torcedores nos apoiando e que possamos fazer gols dentro de campo para a massa alvinegra - disse.

Bruno Collaço, lateral esquerdo que está em grande fase, acrescentou que os próximos cinco jogos definirão a situação do time.

- Os resultados destas partidas definirão ou pelo menos encaminharão muito bem nossas chances de subir e de ser campeão, o que todos querem na Ponte Preta - avisou.

Os exames do lateral Eduardo Arroz ficaram prontos e mostraram uma lesão muscular, que deverá deixá-lo fora de combate por três semanas.

- Infelizmente um jogador que fica muito tempo parado, ainda mais após duas cirurgias, corre o risco de se lesionar quando volta. Mas o Arroz é um excelente atleta e vai se recuperar muito bem para voltar a ajudar a equipe - explicou Roberto Nishimura, chefe do departamento médico alvinegro.

Nenhum comentário: