quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Linense prepara o estádio Gilbertão para a abertura do Paulistão 2011

O Linense, atual campeão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) e já classificado para a segunda fase da Copa Paulista, já está pensando no Paulistão 2011. Afinal, na primeira rodada, o Elefante da Noroeste, popular clube da cidade de Lins, vai abrir a competição enfrentando o Santos, atual campeão paulista.

O presidente do Linense, Rogério Câmara (Lélo), disse que os representantes da Federação Paulista de Futebol, responsáveis pela liberação dos estádios paulistas para o Paulistão, estará em Lins. entre os dias 13 e 18 de outubro.

Segundo o dirigente do Clube Atlético Linense, tudo o que foi solicitado pela entidade será providenciado dentro do prazo estipulado.

- Tudo aquilo que nos compete está nos conformes. Só dependerá dele (Coronel Marinho) liberar o Gilbertão para receber os jogos do Paulistão 2011 - comentou.

Uma novidade anunciada por Câmara diz respeito a um camarote com capacidade para até 80 pessoas, que está sendo instalado no estádio. Como costuma estar constantemente na sede da FPF, o presidente apuraou que será necessário possuir esse tipo de estrutura devido à grande festa que acontece a cada abertura do Campeonato Paulista.

Em janeiro deste ano, por exemplo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, a dupla Guilherme & Santiago se apresentou antes do jogo Santo André x Palmeiras. Rogério também falou sobre a importância do torcedor continuar ao lado do time, não somente comparecendo nos jogos como também tornando-se sócio.

- Já tivemos cerca de 700 associados e hoje temos aproximadamente 400. Agora, mais do que nunca, precisamos da torcida para podermos montar um time competitivo para a próxima temporada - cobrou o dirigente.

Nenhum comentário: