quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ponte Preta está pronta para confirmar sua presença no G-4 da Série B diante do São Caetano

O clima de alegria pela difícil vitória contra o Guaratinguetá por 3 a 2, na última terça-feira, fora de casa, pela Série B do Brasileiro, foi reforçado com boas notícias nos últimos treinos da Ponte Preta. O lateral-direito Eduardo Arroz e o volante Gerson, que estavam machucados, foram liberados pelos médicos para treinar com bola e devem voltar ao time em até sete dias.

- Eles estão se recuperando bem e nossa expectativa é de que no máximo até a próxima quarta-feira estejam à disposição do técnico Jorginho - diz o fisioterapeuta Eduardo Bassi, coordenador geral do Ponte IMAP (Instituto de Medicina e Avaliação da Performance).

O próximo desafio da Ponte Preta será diante do cabisbaixo São Caetano, que promove a estreia do técnico Jorginho. O duelo acontece nesta sexta-feira, às 21 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na abertura da 24ª rodada da Série B.

O SporTV vai transmitir a partida para todo o Brasil, menos para Campinas. A narração será de Odinei Ribeiro, eu (Luiz Ademar) estarei nos comentarios, e os repórteres serão André Hernan e Ivan Andrade.

Já o zagueiro Leandro Silva, que sofreu lesão diante do Guará, realizou uma ressonância magnética e ficará fora para tratamento. Mas o treinador contará diante do São Caetano com Naldo, que volta após cumprir suspensão automática; e com o zagueiro Renan, que marcou seu primeiro gol pela Ponte.

- Foi um dia muito especial para mim e para minha família, pois foi meu primeiro gol na carreira. E veio na hora certa, porque eu estava chateado pelo gol adversário ter saído logo depois que eu entrei, então foi ainda mais maravilhoso eu ter feito nosso gol da vitória diante do Guaratinguetá - contou o atleta.

O atacante William também ressaltou a importância da vitória diante do Guará, que reconduziu o time ao G-4.

- O Guará é um adversário direto e por isso, por mais que eu pense que eles também vão tropeçar, foi fundamental vencermos fora para a equipe se recuperar - justificou.

Nenhum comentário: