quinta-feira, 16 de setembro de 2010

São Caetano encara o lanterna Ipatinga-MG com a obrigação de vencer

Um dos candidatos ao acesso na Série B, o São Caetano retomou a confiança após vencer o América-RN, em casa, por 1 a 0. Retomada a confiança, o Azulão agora precisa repetir a boa apresentação contra o lanterna Ipatinga, nesta sexta-feira, às 21 horas, em Minas Gerais. Será a oportunidade de a equipe conquistar três pontos fora de casa e subir na tabela de classificação para voltar a figurar próximo dos líderes.

O SporTV transmite a partida para todo o Brasil (menos para Minas Gerais e Distrito Federal, que acompanharão Duque de Caxias x Brasiliense). A narração será de Linhares Júnior, com comentários de Luiz Ademar e reportagens de André Hernan.

- A resposta foi muito positiva dos jogadores. Se nos consideramos um elenco forte e capaz de conquistar o objetivo no final do ano, temos que provar isso em campo. E a reação nos treinos e na última partida demonstrou que o elenco quer isso - afirmou o técnico Sérgio Guedes, que não tem jogadores suspensos para encarar o Ipatinga.

O São Caetano entra em campo na nona posição, com 31 pontos, seis atrás do Coritiba. Depois do Ipatinga, a equipe recebe o também rabeira Bragantino, na próxima terça-feira.

- ão há diferença entre jogar com o líder ou com o lanterna. Prova disso é que vencemos o Coritiba fora, quando o rival estava em primeiro, e depois perdemos do Vila Nova, na época o último. A seriedade, pelo nível da competição e o equilíbrio, devem ser as mesmas. Vamos respeitando um adversário que tem qualidades, mas esperamos usar os espaços para voltar com os três pontos - completou o goleiro Luiz.

Nenhum comentário: