quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Toninho Cecílio assume nesta quarta-feira o São Caetano

O novo técnico do São Caetano, Toninho Cecílio, será apresentado oficialmente nesta quarta-feira. O treinador, que classificou o Grêmio Prudente pela primeira vez às semifinais do Campeonato Paulista, com 87% de aproveitamento, chega ao Azulão com o objetivo de tentar recuperar a equipe na série B do Campeonato Brasileiro e prepará-la para o Paulistão 2011.

O vínculo assinado entre Toninho Cecílio e São Caetano vale até o fim do Paulistão de 2011. O novo comandante acredita ser possível fazer um bom trabalho neste período.

- É um trabalho de médio prazo, confio que juntos vamos alcançar nossos objetivos e o São Caetano voltará a figurar entre os grandes times do país - disse Toninho.

Toninho Cecílio conheceu a estrutura do São Caetano na noite de segunda-feira e elogiou o que viu.

- O clube possui uma grande estrutura de trabalho, além de manter um grupo de bons jogadores há algumas temporadas - explicou

Com Toninho Cecílio chegam o auxiliar técnico Betinho, ex-jogador do Palmeiras, e o preparador físico Valmir Cruz, ex-Corinthians, Palmeiras, Santos e Atlético Mineiro.

- O Valmir Cruz agrega um valor enorme ao trabalho, além de acompanhar seu trabalho há 20 anos, seu conhecimento na preparação física e a forma como aplica sua metodologia de trabalho junto ao elenco sempre me agradaram. Junto aos profissionais que já trabalham no clube iremos nos esforçar para fazer um trabalho de alto nível - analisou.

Toninho Cecílio acompanhou das cabines o empate sem gols entr São Caetano e Bragantino, na última terça-feira, em casa, pela 23ª rodada da Série B.

Depois do treino desta quarta-feira, o treinador concederá entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio Anacleto Campanella, com entrada pelo portão 3.

Nenhum comentário: