quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ex-treinador do São Bernardo assume o Cuiabá na Série C

Conhecido por excelentes trabalhos no futebol paulista, sendo, inclusive, o atual campeão da Segunda Divisão (Série A-2) pelo São Bernardo Futebol Clube, o técnico Luciano Dias acertou na última quarta-feira (19/9) com o Cuiabá-MT. Ele comandará o time no Campeonato Brasileiro da Série C.

Feliz com o acerto, Luciano Dias comentou a oportunidade de comandar um time fora do Estado de São Paulo, onde alcançou grande projeção.

``O acerto foi rápido, os dirigentes me procuraram para tirar o clube desta situação crítica no Brasileiro e aceitei. Acredito no potencial da equipe e nas chances de reconquistar as vitórias, com o objetivo de tirar o Cuiabá da zona de rebaixamento´´, disse.

Em São Paulo, além do São Bernardo FC, Luciano foi o comandante do Guarani na campanha que garantiu ao clube de Campinas o acesso para o Brasileirão da Série B em 2008. Agora, ele só pensa em repetir os bons trabalhos realizados na carreira.
`
`É um desafio novo para minha carreira, um mercado também. É um time novo, que apesar do pouco tempo de vida, vem ganhando títulos no Mato Grosso e sendo destaque nacional´´, completou.

O Cuiabá, o popular Dourado, foi fundado em dezembro de 2001 pelo ex-jogador Gaúcho, para a disputa de campeonatos amadores. Dois anos depois, iniciou suas atividades profissionais.

A estreia do técnico Luciano Dias na equipe matogrossense será no próximo domingo (23), contra o Treze-PB, no estádio Dutrinha, às 15 horas.

Nenhum comentário: