terça-feira, 1 de janeiro de 2013

São Caetano pretende ser a sensação da Copinha


Quando o assunto é adversidade, o técnico Daniel Martine, responsável pelo São Caetano na Copa São Paulo de Futebol Júnior, tem a receita certa para tentar sair do lugar comum e, quem sabe, lutar pelo título. De acordo com o ele, o trabalho que vem sendo feito pela garotada do Azulão tem tudo para superar os obstáculos e buscar vôos mais altos.

``Estamos em uma das chaves mais complicadas da competição, mas nem por isso podemos baixar a cabeça e aceitar a possível superioridade de nossos adversários. Acredito no trabalho e vamos encontrar o caminho exato para buscar os resultados´´, disse o técnico Daniel Martine.

O treinador também enfatizou a qualidade de seu elenco, além de falar sobre seus adversários.

``Estamos preparados para enfrentar o São José, time de muita tradição e que tem o privilégio de jogar ao lado de seu torcedor, o Cruzeiro, que dispensa comentários, e o São Francisco, da Bahia, que chega querendo mostrar serviço´´, finalizou.

Integrante do Grupo R na 44ª edição da Copa São Paulo, com sede na cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, o São Caetano faz sua estreia na competição no dia 04 de janeiro de 2013, às 19 horas, no Estádio Martins Pereira, diante do Cruzeiro.

O Sportv vai mostrar a partido ao vivo para todo o Brasil. Narração de Júlio Oliveira, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Felipe Brizolla.

A chave também conta com o paulista São José e o baiano São Francisco.


2 comentários:

Assunto do futebol disse...

É uma pena, que a copinha, tem virado uma bagunça só, time de tudo que é lado, parece não ter critério algum para a disputa. Empresários tomando conta. Sucesso ao azulão.

www.assuntodofutebol.com.br

Blog do Ademar disse...

Valeu! Abraço e continue opinando!