quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Começa hoje a Segunda Divisão do Paulista


Com quatro partidas marcadas para as 16 horas, começa nesta quarta-feira (23/1) o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). São 20 clubes brigando por quatro vagas no grupo de elite do futebol estadual na temporada de 2014.

Na primeira fase, os 20 clubes jogarão entre si, em turno único. Os oito primeiros colocados garantem classificação para os quadrangulares decisivos. E os quatro últimos serão rebaixados para a Terceira Divisão (Série A-3)

Entre os considerados favoritos, aparece a Portuguesa, que traça planos de brilhar na competição para embalar com o acesso e cumprir grande campanha.

``Acredito que temos grandes chances no campeonato. Fizemos excelente preparação durante a pré-temporada e todos querem devolver o time a elite do Paulistão. É o lugar em que a Portuguesa merece estar por sua tradição. Há um pouco de ansiedade em virtude da estreia, mas estamos completamente preparados para conquistar nosso objetivo. O primeiro jogo pode ser um espelho para o que vem pela frente. É claro que é apenas o começo da jornada, mas pode nos trazer ainda mais confiança e motivação para seguirmos em frente ainda mais fortes´´, comentou o zagueiro Rogério, que está na Lusa desde 2011.

Além da Portuguesa, outro clubes tradicionais correm atrás do acesso: Ferroviária, Santo André, Velo Clube, Juventus, Noroeste, Comercial, Rio Branco, São Carlos, Guaratinguetá, Barueri e São José, entre outros.

Já os organizados Red Bull Brasil e Audax fizeram boas contratações, permanecem bem estruturados e prometem, mais uma vez, surpreender em busca de vaga na Primeira Divisão.

Jogos de hoje:

16 horas: 


Grêmio Osasco x Ferroviária
Santo André x Velo Clube
Juventus x Noroeste
Monte Azul x Portuguesa

19 horas:

Capivariano x Catanduvense
São Carlos x Guaratinguetá
Rio Claro x Comercial

20 horas:

Rio Branco x Audax
Santacruzense x Barueri

20h30:

São José x Red Bull

Nenhum comentário: