sábado, 26 de janeiro de 2013

Ituano quer acabar com o jejum de gol no Paulistão


Em dois jogos neste Campeonato Paulista, o ataque do Ituano passou em branco. Na primeira rodada, na cidade de Itápolis, o Galo de Itu apanhou por 3 a 0 para o Penapolense. Já na segunda rodada, mesmo atuando no estádio Novelli Júnior, em Itu, a equipe do técnico Roberto Fonseca ficou no empate sem gols diante do Atlético Sorocaba.

O jejum de gols do Ituano no Paulistão incomoda os atacantes.

``Principalmente pela minha posição que vive de gols. Fico incomodado porque 180 minutos sem conseguir finalizar uma chance clara de gol me incomoda bastante. Fiz trabalho bem especifico para chegarmos mais lá na frente e tenho certeza que em Lins vai sair o gol´´, afirmou o atacante Tiago Bezerra, que no Paulista do ano passado marcou dois gols.

O técnico Roberto Fonseca também analisou a fragilidade ofensiva do Ituano.

``Estamos finalizando pouco, mas o adversário tem marcação muito boa. Nosso aproveitamento é ruim nas oportunidades que criamos e poderíamos ter sido mais contundente, mais incisivo, ter ido para o mano a
mano e não conseguimos ter o aproveitamento que nós queríamos´´, explicou o treinador.

A novidade na delegação do Ituano em Lins é a presença do zagueiro Alisson, que veio do Paraná, assinou contrato, teve sua situação regularizada e poderá ser aproveitado.

``Sou zagueiro, mas hoje em dia o jogador tem que ser versátil e jogar em mais de uma posição. Como tenho bom passe e boa saída de bola também jogo na lateral esquerda´´, explicou Alisson, paranaense de Ponta Grossa.

Com 23 anos, Alisson começou na base do Coritiba e defendeu o Paraná no ano passado.

``Precisamos pontuar. É fundamental neste momento. Temos que trabalhar e confiar. Acredito que a equipe deu um bom retorno em casa no último jogo. Não sofremos gol e tivemos oportunidades. Fora de casa acredito que o adversário vai atacar e vão abrir um pouco e temos que jogar´´, finalizou Roberto Fonseca.

Nenhum comentário: