quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Goleiro do Atlético Sorocaba preocupado com São Paulo


De volta à elite do futebol paulista nesta temporada, o Atlético Sorocaba busca sua primeira vitória no Campeonato Paulista. Após a derrota na estreia para o São Caetano, em casa, por 2 a 1, e o empate sem gols diante do Ituano, fora de casa, o experiente goleiro Marcelo Moretto espera encontrar grandes dificuldades contra o São Paulo. A partida acontecerá neste sábado (26/1), às 17 horas, no Morumbi.

``A nossa próxima missão na competição não será das mais fáceis. É sempre muito complicado enfrentar o São Paulo, seja ela em qualquer situação, principalmente no Morumbi. Precisamos esquecer os últimos resultados e focar somente na nossa recuperação´´, ressaltou Marcelo Moretto.

Confiante, o goleiro do Galo Sorocabano acredita na reação da equipe no decorrer da competição, e espera que ela possa acontecer na partida frente ao Tricolor do Morumbi.

``O trabalho realizado pelo técnico Estevam Soares é muito bom e tenho a convicção que os frutos estão muito próximos de serem colhidos. Seria muito interessante se pudéssemos conquistar a nossa primeira vitória contra a grande equipe do São Paulo, em pleno Morumbi. Isso seria fantástico e aumentaria ainda mais a nossa confiança´´, finalizou.

O São Paulo deve entrar em campo com uma equipe alternativa. Apesar de fazer mistério, a tendência é que o técnico Ney Franco poupe a maioria dos titulares para a partida de volta contra o Bolivar, na próxima quarta-feira (30), em La Paz, na Bolívia, na fase inicial da Libertadores. No primeiro jogo, o Tricolor goleou por 5 a 0, no Morumbi.

Mesmo que faça a opção por um time reserva, o São Paulo terá Ganso, Toloi, Paulo Miranda, Carleto, Casemiro e Cañete, entre outros.

Nenhum comentário: