sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Artur, ex-Palmeiras, é apresentado na Ponte Preta


O lateral-direito Artur foi apresentado como jogador da Ponte Preta na tarde da última quinta-feira (17 de janeiro), na sala de imprensa do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogador, que veio do São Caetano, disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, onde não teve grande destaque.
 
 ``A recepção na Ponte Preta foi muito boa. Fui muito bem acolhido e já estou conhecendo os companheiros. O entrosamento vem com o tempo e ao longo do campeonato tenho certeza que tudo vai dar certo´´, disse o lateral, que iniciou a carreira como zagueiro.
 
 Com chances de iniciar a partida de estreia do Paulistão como titular, Artur garante que está pronto e vai se empenhar muito dentro de campo.
 
``Eu treinei pouco durante as férias, mas fiz uma boa pré-temporada na cidade de Porto Feliz. Eu acredito que já aguento jogar os 90 minutos e estou à disposição se o técnico Guto Ferreira optar por mim Todos querem jogar e quem entrar vai dar o máximo para conquistar seu espaço ali´´, completou Artur.
 
 A Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista no domingo (20), às 17 horas, contra o Mogi Mirim. A Federação Paulista de Futebol tirou o jogo do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e levou para o estádio Décio Vitta, em Americana. O campo da Macaca ainda não apresentou laudos de segurança feitos pela Polícia Militar.

Nenhum comentário: