O atacante Magrão retornou ao Penapolense. O artilheiro, que vinha defendendo o Grêmio Barueri após se destacar em Penápolis, foi contratado como objetivo de retornar a ser o homem gol da equipe no Paulistão. Mas ainda não será titular na primeira rodada da competição, neste sábado (19/1), às 19h30, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, diante do Ituano.
``Cheguei ao clube agora e pretendo realizar muitos jogos por aqui. Meu objetivo é agradar a todos e buscar sempre o melhor rendimento em campo. Se tiver a oportunidade de jogar vou respeitar o adversário, mas buscarei a vitória´´, disse Magrão.
Em sua primeira participação no Paulistão, o técnico Edison Só definiu a equipe para a partida histórica: Marcelo; Luís Felipe, Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro; Liel, Anderson Carvalho, Neto e Guaru; Fio e Viola.
Caso o atacante Fabinho tenha a documentação liberada poderá ser opção. O meia Francismar também luta por vaga no time titular.
``A expectativa em torno da equipe para este jogo é grande e esperamos que dentro de campo os jogadores deem a resposta aguardada´´, destacou o treinador.
Edison Só entende que a pré-temporada foi boa e proveitosa para o entrosamento dos atletas.
``Sabemos da força do Ituano, uma equipe que há muitos anos integra a elite do futebol de São Paulo, mas dentro de campo não poderemos deixar que o adversário goste do jogo. Temos que respeitar os adversários, mas teremos que nos impor´´, afirmou Edison Só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário