quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ponte Preta vende de ingressos para o dérbi


A venda de ingressos para o dérbi Guarani x Ponte Preta, sábado (26/1), será iniciada às 6 horas desta sexta-feira (25), nas bilheterias do Majestoso. Apenas Torcedores Camisa 10+ poderão comprar as entradas.

Cada torcedor presente na bilheteria poderá comprar um único ingresso. A limitação ocorre em virtude do número reduzido disponível, determinado de acordo com o alvará de funcionamento do estádio Brinco de Ouro da Princesa, onde será realizado o confronto.

Ao todo, serão 1,5 mil lugares para a torcida alvinegra. Destes, mil serão disponibilizados ao TC10+. Dos demais 500, 370 serão vendidos às torcidas organizadas – por meio dos presidentes da entidade, que se encarregarão internamente da revenda ou distribuição de acordo com os próprios critérios – e outros 130 serão disponibilizados a patrocinadores, funcionários e diretores da Ponte Preta.

``A venda para o TC10+ se inicia cedo para possibilitar que o pontepretano que integra o programa de fidelidade da Macaca possa comprar o seu já antes de ir para o trabalho. Haverá distribuição de senhas e seguiremos comercializando os ingressos até que se esgotem. Como muitos torcedores estão falando em dormir na frente do Majestoso na quinta-feira, já na noite de sexta-feira colocaremos divisores e baias para organizar as filas´´, diz Giovanni Dimarzio, diretor da AAPP.

Para comprar o ingresso, o Torcedor Camisa 10+ deve estar em dia com as mensalidades e apresentar no ato da compra tanto a carteirinha quanto um documento de identidade. Pela manhã, serão distribuídas mil senhas para as pessoas que estiverem na fila. Finalizadas estas mil, outras senhas de espera serão distribuídas ao público excedente.

Caso entre os primeiros mil TC10+ haja torcedores que não possam comprar o ingresso por quaisquer razões, a prioridade será de quem tem a senha de espera, seguindo a ordem de chegada.

``É importante notar que o TC10+ que não puder comprar o ingresso pessoalmente e quiser mandar um amigo, parente, cônjuge, enfim, uma pessoa que não ele para fazer a compra, pode fazer isso desde que municie a pessoa com a carteirinha e um documento. Mas atenção: é um ingresso por pessoa na fila, portanto se o TC10+ mandar a namorada com seus documentos para comprar ingresso para o casal, ela não conseguirá fazer isso e terminará com apenas um ingresso na mão´´, alerta Dimarzio.

O dérbi do dia 26, às 17 horas, pela terceira rodada do Paulista, será o único realizado em Campinas em 2013, a não ser que os times se encontrem na segunda fase do Campeonato Paulista ou em cruzamentos de chave na Copa do Brasil.

Nenhum comentário: