quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Chico, ex-Palmeiras, prorroga contrato com Coritiba


Na última terça-feira (15/1), Chico, ex-Palmeiras, assinou a prorrogação de seu contrato com o Coritiba. Agora seu vínculo com o clube se estende até o final de 2016. Feliz com o novo contrato, o jogador promete ainda mais empenho e garante que tem muito o que mostrar ao torcedor alviverde.

``Estou satisfeito pelo fato de o Coritiba ter cumprido o que havia acertado lá atrás e mais feliz ainda por ter o vínculo renovado. Fui muito bem recebido no clube, me sinto a vontade aqui e estava esperando ficar. Sinto que ainda posso mostrar muito aqui e agora pretendo buscar meu espaço e mostrar que tenho condições de estar aqui´´, comentou o jogador.

Porém, apesar de mantido no clube, a primeira mudança já aconteceu durante a pré-temporada. Chico deixa o meio campo, onde atuava como volante, e deve ser utilizado pelo técnico Marquinhos como zagueiro.

``Para mim é normal, zagueiro ou volante não faz muita diferença. O importante é começar a pré-temporada e treinar onde ele (o técnico Marquinhos Santos) quer me utilizar, para me preparar para estar pronto quando for preciso´´, completou.

E mesmo sabendo que o setor defensivo do Coritiba tem jogadores de qualidade, Chico acredita que pode buscar seu lugar por ali.

``Treinando forte e mostrando meu potencial e que sou capaz de ajudar o Coritiba nessa função. Assim tenho certeza de que poderei brigar por um espaço ali´´, explicou.

Mas a confiança do zagueiro para esta temporada deve ser um diferencial na conquista de resultados positivos.

``Acima de tudo estou confiante que esse ano as coisas vão acontecer de maneira vitoriosa para mim e para o time´´, concluiu o novo zagueiro alviverde.


Fonte e foto: Backstage Comunicação

Nenhum comentário: