quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Capitão do Guarani aposta na volta por cima contra Ponte


O começo do Guarani, atual vice-campeão, no Campeonato Paulista poderia ser pior. O Bugre apanhou, de virada, do Linense por 2 a 1, em Lins; e empatou sem gols diante do São Bernardo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Mas o goleiro e capitão Emerson está confiante na evolução da equipe na sequência da competição.

E nada melhor do que dar a volta por cima no Paulistão diante do maior rival. Afinal, o próximo desafio do Bugre será o clássico diante da Ponte Preta, no Brinco de Ouro da Princesa.

``É clássico. Nenhuma equipe quer perder este tipo de partida, pelo qual classifico como especial para qualquer atleta. Temos de ter bastante atenção, até por que eles (Ponte Preta) têm uma boa equipe e pode complica´´”, ressaltou o goleiro Emerson.

Além de valorizar o próximo compromisso da equipe verde de Campinas, o capitão bugrino pede o apoio da torcida.

``Precisamos do apoio de nosso torcedor nesta partida, para que possamos conquistar os três pontos e começar a nossa caminhada no campeonato rumo aos primeiros lugares´´, finalizou.

Com apenas um ponto conquistado em dois jogos, o Guarani recebe neste sábado (27/1), às 17 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, a Ponte Preta, com quatro pontos, pela terceira rodada da competição.

Nenhum comentário: