terça-feira, 22 de janeiro de 2013

São José estreia artilheiro diante do Red Bull Brasil


Contratado para ser o homem gol do São José, o atacante Preto elogiou a boa formação do elenco do clube para a disputa da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira (23/1), a tradicional Águia do Vale estreia na competição contra o forte Red Bull Brasil, em casa.

``A expectativa é muito boa. Esperamos fazer um bom campeonato e começar com o pé direito. O time foi muito bem montado pela diretoria e está bem focado em conquistar o acesso para o clube”, comentou o jogador que em 2012 disputou o Paulistão pelo Mirassol.

O técnico da equipe é Márcio Bittencourt, uma das principais contratações do clube, que investiu também no elenco em busca do retorno à elite do estadual. Qualificada no papel, a equipe espera também corresponder em campo.

``Já conversamos sobre isso. Temos vários jogadores experientes, mas não adianta anda chegar dentro de campo e não conquistar o resultado. Trabalhamos um mês fortemente para subirmos de divisão´´, ressaltou o centroavante.

Como principais reforços da equipe para a temporada de 2013 também estão o lateral Joílson, ex-Atlético-GO, o volante Jonílson, ex-Atlético-MG, e o goleiro Marcelo Pitol, ex-Icasa-CE.

O jogo de estreia do São José acontece a partir das 20h30 no estádio Martins Pereira.


Foto: Martinez Assessoria

Nenhum comentário: