quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Moisés comanda Portuguesa em Catanduva


A Portuguesa viajou até o interior paulista e encara nesta quarta-feira (30/1) o Catanduvense, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) Depois de perder na estreia para o Monte Azul por 1 a 0, em Monte Azul Paulista, e derrotar o Santo André por 2 a 0, no Canindé, a Lusa espera conquistar os três pontos fora de casa pela primeira vez.

O duelo entre Portuguesa e Catanduvense acontece às 20 horas, no estádio Silvio Salles, na cidade de Catanduva.

O meia Moisés, um dos líderes da equipe, vê melhora no grupo, mas pede mais evolução. Ele quer comandar o meio-campo em busca da segunda vitória consecutiva na competição.

``Temos que evoluir. A equipe está começando a ter um padrão de jogo, já é a terceira partida, estamos melhor fisicamente, mais entrosados. É continuar mantendo o toque de bola, ter paciência e procurar sair na frente, obrigando os adversários a virem para cima, facilitando nosso estilo de jogo. O campo lá é grande, dá para tocar bem a bola e esperamos aproveitar esse espaço que teremos´´, disse Moisés.

A Lusa está fora do G-8, na nona colocação, com três pontos. Já o Catanduvense, que empatou em casa diante do São José por 1 a 1, é o 17º colocada com apenas um ponto e está na zona do rebaixamento.


Foto: Moisés Nascimento/APD



Nenhum comentário: