terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Medina desfalca Guarani no início do Paulistão


O começo de 2013 não foi como o lateral-direito Medina gostaria. Em plena a pré-temporada do Guarani, o jogador acabou se lesionando numa dividida com um companheiro no treinamento. O versátil atleta, que também pode atuar como meia, realizou um exame de ressonância magnética, que comprovou a contusão no joelho direito atingindo a região colateral medial.

Avaliado pelos profissionais do departamento médico do clube alviverde, Medina teve o prazo de quatro semanas para retornar aos treinamentos do Guarani. Portanto, ele fica afastado da equipe nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, justamente na competição que ele teve bastante sucesso em 2012 ajudando o Bugre a ser finalista.

Já realizando tratamento intensivo para acelerar a recuperação, Medina lamentou a contusão.

``Estou bastante chateado. Me preparei muito nas férias para chegar em ótimas condições aos treinos deste ano. Foi um lance de infelicidade no treino, uma dividida. Agora tenho que me concentrar na cura da lesão e torcer pelos meus companheiros no começo do Paulistão´´, explicou o atleta que está com 22 anos e teve poucas contusões na sua carreira.

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: