quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Marcelo Cordeiro diz que derrota da Lusa foi injusta


A Portuguesa começou muito mal a sua caminhada na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2). Na última quarta-feira (23/1), a Lusa, atuando na cidade de Monte Azul Paulista, perdeu para o Atlético Monte Azul por 1 a 0.

Apesar do resultado negativo, o experiente lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro enxergou pontos positivos na atuação da equipe. Para ele, mesmo com a mudança de mais de metade do time, a Lusa não foi inferior ao Monte Azul.

``Não foi uma atuação ruim. Com exceção do gol e do pênalti sofridos, fomos tranquilos defensivamente e acredito que melhores em campo. Procuramos jogar pelos lados, abrir bastante o jogo, mas não demos sorte´´, disse o lateral.

Para Marcelo Cordeiro, o que acabou por impedir um melhor rendimento da Portuguesa foram as entradas de seis novos jogadores no time.

``Modificar mais de 50% da equipe e ter uma produção boa não é fácil. O estilo de jogar muda. Antes atuávamos mais pelos lados, com o Ananias e tínhamos um jogador com uma pegada forte, como o Léo Silva. Agora é diferente. Por outro lado, nosso meio campo agora é mais técnico e isso é um ponto a favor. Estamos confiantes´´, encerrou Cordeiro.

A Portuguesa volta a campo neste domingo, às 10 horas, no Canindé para enfrentar o Santo André, que na estreia, dentro de casa, venceu o Velo Clube por 1 a 0. A partida será transmitida ao vivo pela Rede TV.


Nenhum comentário: