sábado, 19 de janeiro de 2013

Ponte disponibiliza 15 ônibus para torcida ir até Americana


Apesar de a Federação Paulista de Futebol ter feito a transferência do jogo de estreia da Ponte Preta no Paulistão de Campinas para a cidade de Americana falha da Polícia Militar, a diretoria da Macaca entende que o torcedor pontepretano não pode ser punido pelo episódio. Por tudo isso, o clube disponibilizará 15 ônibus, que levarão gratuitamente a massa alvinegra para o estádio Décio Vitta.

Do total da frota, cinco ônibus serão para torcedores que comprarem ingressos, sejam eles de organizadas ou não, e os outros dez serão para TC10+, donos de cadeiras e camarotes.

Os interessados em usar o transporte gratuito devem estar em frente ao Majestoso às 16h30 do domingo (20/1), sendo que os TC10+ e proprietários de camarote e cadeiras devem ter em mãos identificação que comprovem suas condições de integrantes do programa ou proprietários.

A Ponte Preta estreia no Paulistão diante do Mogi Mirim, ex-clube do técnico Guto Ferreira, neste domingo, 19h30, em Americana.

Com a confirmação do jogo de estreia da Ponte para o estádio Décio Vitta, em Americana, os ingressos para a partida estão sendo vendidos a partir deste sábado (19). Ao todo, segundo a FPF, cerca de 8 mil pessoas – metade da capacidade do estádio – poderão acompanhar o jogo.

Quatro mil lugares serão reservados aos Torcedores Camisa 10+ e proprietários de cadeiras e camarotes no Majestoso. Todo este público terá à sua disposição o setor coberto do estádio. Para entrar, bastará mostrar na catraca um comprovante de sua condição para que o torcedor receba um ingresso na hora.

Vale lembrar que, no caso dos TC10+, serão aceitos como comprovantes as carteirinhas novas, as antigas (desde que com pagamento em dia) bem como os vouchers – no caso das pessoas que acabaram de aderir ao programa e ainda não tem carteirinha. A retirada dos vouchers está sendo realizada na Sala do TC10+.

Já para a arquibancada haverá 2,5 mil ingressos, comercializados a R$ 40, 00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). A venda se inicia às 11 horas do sábado, no Majestoso, e prossegue até às 17 horas. No domingo será possível comprar ingressos tanto no Majestoso quanto no próprio Décio Vita.

Nenhum comentário: