segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fernandinho, ex-São Paulo, marca no empate do Al-Jazira


São quatro partidas no ano e quatro gols marcados. Depois de apenas um em 2012, o ano de 2013 está sendo diferente para Fernandinho. O atacante do Al-Jazira, dos Emirados Árabes, anotou no empate em 2 a 2 com o Al Ahli, pela Etisalat Pro-League. A partida aconteceu no sábado à noite (26/1).

Veja vídeo dogol: http://www.youtube.com/watch?v=_mj2xogXBOw).

``Começar assim é sempre bom. Foi um jogo difícil, contra uma equipe que também briga pelo título, mas acabamos levando o empate no fim´´, comentou Fernandinho.

O atacante está animado com a parceria com o artilheiro Ricardo Oliveira, também ex-São Paulo.

``Espero continuar assim durante toda a temporada. É complicado manter uma média como essa, de um gol por jogo, mas vou trabalhar para isso´´, finalizou o atacante.

Com o empate, o Al-Jazira segue na segunda colocação da competição, com 28 pontos, nove a menos do que o líder Al Ain. O Al Ahli, adversário do fim de semana, está em quarto lugar. O atacante Grafite, também com passagem pelo São Paulo, estava suspenso e não autou.

O próximo compromisso de Fernandinho e Ricardo Oliveira será na sexta-feira (1/2), diante do Ittihad Kalba, pela Etisalat Cup.


Fonte: Futpress

Nenhum comentário: