segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Narciso, agora no Palmeiras, encara Santos na semifinal da Copinha


Palmeiras e Santos disputam nesta terça-feira a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O clássico paulista será realizado às 21 horas, na Arena Barueri, com transmissão ao vivo do SporTV. Narração de Jota Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Felipe Diniz.

Um dos principais personagens do confronto é Narciso. Ex-zagueiro do Alvinegro entre 1994 e 2004, o treinador comandou o time praiano na campanha do vice-campeonato da Copinha em 2010, além de ter sido campeão à frente do Corinthians no ano passado. E agora chega mais uma vez na fase decisiva.

``Tenho um carinho especial pelo Santos e minha família continua morando na cidade. Mas sou um profissional do futebol e agora meu único pensamento é o de levar o Palmeiras à decisão e também ao título inédito da competição´´, garante o técnico, que chega pela terceira vez a uma semifinal do torneio nos últimos quatro anos.

Para o jogo com o Peixe, Narciso terá quatro retornos em relação ao time que venceu o Cruzeiro por 4 a 2, no confronto das quartas de final, realizado no último sábado, em Barueri.

``O lateral Bruno Oliveira, o zagueiro Luiz Gustavo e o meia Diego Souza cumpriram suspensão e estão de volta. Além disso, o volante Rato está se recuperando bem de contusão e também deve ser escalado. São jogadores importantes e é muito bem poder contar com eles neste momento decisivo da competição´´, comemorou o comandante do Verdão.


Nenhum comentário: