terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Santo André busca reabilitação diante do Santacruzense


Após vencer dentro de casa o Velo Clube e perder para a Portuguesa, no Canindé, o Santo André corre atrás da reabilitação no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Nesta quarta-feira (30/1), o Ramalhão encata o Santacruzense, às 16 horas, na terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), querendo mostra sua força em seu campo para entrar no G-8.


Um dos líderes do Santo André, o zagueiro Rogélio falou sobre o equilíbrio predominante na Segundona.

``Não existe time bobo nesta competição, tanto que não conhecíamos muito o Velo Clube, que tem jogadores de nível muito bom´´, disse zagueiro, que também destacou a importância de um resultado positivo no confronto deesta quarta-feira. ``Vamos enfrentar um time forte na nossa casa e precisamos ganhar, pois apenas assim estaremos nos primeiros lugares´´, contou.

Já o técnico Ademir Fonseca pediu atenção o duelo contra o time de Santa Cruz do Rio Pardo.

``Tirando umas três equipes, que possuem um investimento maior, as demais estão bastante niveladas. O Santacruzense jogará no nosso erro e precisaremos fazer prevalecer a força em nosso campo´´, afirmou.

Ademir Fonseca ressalta que a vitória dentro de casa é essencial para quem quiser correr atrás da classificação à próxima fase.

``No primeiro jogo conseguimos um resultado importante, enquanto no segundo tivemos uma derrota. Agora precisamos buscar os três pontos em casa, para que no futuro os triunfos também possam ser conquistados fora´´, explicou.

Nenhum comentário: