quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Nenê é homenageado no PSG após estrear fazendo gol no Al-Gharafa


Acostumado a entrar em campo para mostrar seu talento com a bola nos pés, Nenê viveu uma experiência diferente na última quarta-feira (23/1). Atendendo a convite da diretoria do PSG, o meia-atacante que recentemente se transferiu para o Al-Gharafa, do Catar, compareceu a Paris para se despedir dos torcedores e ser homenageado.

O brasileiro assistiu ao confronto em que o time venceu o Toulouse por 3 a 1, pela Copa da França, e no intervalo foi ao gramado, sendo aplaudido de pé durante vários minutos pelo público presente ao Parque dos Príncipes.

``Vivi em Paris alguns dos momentos mais importantes de minha carreira, com muitos gols. Receber essa homenagem da torcida do PSG me deixou muito emocionado e mostra que toda dedicação que demonstrei nos dois anos e meio em que vesti sua camisa foi reconhecida. Quero agradecer a todos e dizer que o clube e a cidade estarão sempre em meu coração´´, disse Nenê, que marcou 48 gols em 112 jogos oficiais pela equipe francesa.

CAMPEONATO DO CATAR

Após estrear em grande estilo pelo Al-Gharafa, marcando um gol e fazendo bela assistência de calcanhar para Diego Tardelli, na vitória da última terça-feira (22) por 3 a 1 sobre o Al-Kharitiyat, o brasileiro volta a campo no próximo domingo (27), quando sua equipe visita o Al-Arabi, pela 14ª rodada do Campeonato do Catar.

Foto: Nenê estrou em campo no intervalo do jogo com o Toulouse e foi aplaudido de pé pela torcida do PSG (divulgação PSG)
Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: