sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Marcelo Veiga prepara Botafogo para estreia no Paulistão

O técnico Marcelo Veiga, já tem em mente o time titular do Botafogo, que enfrentará o Oeste, neste domingo (20 de janeiro), às 19h30, no estádio Santa Cruz, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. A dúvida continua sendo o zagueiro Cris, que vem treinando na equipe principal, mas depende de uma transferência internacional para estar em campo.

No segundo semestre do ano passado, Cris atuou no desconhecido Aluminium, do Irã, que ainda não mandou a sua papelada para a CBF.


``Fizemos uma pré-temporada muito boa e o elenco está confiante. Já tenho em mente os jogadores que vão defender o Botafogo no final de semana. Vamos entrar em campo com força para vencermos o primeiro duelo´´, disse o treinador.


No ano passado, o Botafogo escapou do rebaixamento somente na última rodada. Agora, Marcelo Veiga entende que o elenco foi bem qualificado e o objetivo da equipe de Ribeirão Preto é ficar entre os oito primeiros colocados, que garantem classificação às quartas de final do Paulistão.

O primeiro duelo do Botafogo será contra o embalado Oeste, atual campeão brasileiro da Série C.


Nesta sexta-feira (18) à tarde, Marcelo Veiga comanda um apronto e sábado (19) pela manhã o elenco fará um treino recreativo. Na parte da tarde inicia o regime de concentração para a partida.


O técnico chegou ao Botafogo em outubro de 2012, quando iniciou a preparação para essa temporada.


Nenhum comentário: