segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Elenco da Ponte ainda festeja vitória no dérbi


Os jogadores da Ponte Preta se reapresentam para os treinamentos na tarde desta segunda-feira (28/1), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Apesar da proximidade do próximo confronto do Campeonato Paulista, os atletas se mostram entusiasmados com a vitória no dérbi campineiro, por 3 a 1, na casa do adversário, no último sábado (26).

Para o volante Baraka, a vitória foi importante para as ambições pontepretanas.

``Nós sabíamos da importância do clássico e entramos para vencer. Temos a ambição de terminar entre os quatro primeiros nesta fase inicial do Paulista e vamos em busca disso´´, disse.

O zagueiro Cleber considera que o time evoluiu muito no segundo tempo do jogo do clássico.

``Entramos um pouco desligados, sofremos muito a pressão deles. Marcamos primeiro e depois, infelizmente, levamos o gol de empate. Nos vestiários, olhamos um no olho do outro e fechamos o grupo para voltar melhor. Entramos mais ligados no segundo tempo e fomos felizes em marcar os gols e saímos com a vitória´´, conta.

Já o goleiro Edson Bastos comemora mais uma boa atuação com a camisa 1 da Macaca.

``O trabalho é sempre visando nosso melhor. Saímos com o sentimento de dever cumprido. Pessoalmente, fico feliz pelas defesas, mas o importante é o grupo e fomos todos felizes´´, explica.

Feliz com o segundo gol marcado com a camisa da Macaca, o atacante William destaca que a vitória foi do grupo, mas agora é preciso pensar no Oeste.

``Essa vitória nos fez muito bem e nos dá mais ânimo para o próximo duelo´´, completa.

A Ponte Preta recebe o Oeste no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na quarta-feira (30), às 19h30. O confronto será válido pela quarta rodada do Paulistão.

Na tabela de classificação, a Ponte Preta ocupa o terceiro lugar, com os mesmos sete pontos do líder Santos e do vice-líder Mogi Mirim.

Nenhum comentário: