terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Catanduvense desafia favoritismo da Portuguesa


É inegável que a Portuguesa entrou no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) com a obrigação de garantir o acesso e, de quebra, o título. Mas após duas rodadas, a Lusa perdeu fora de casa para o Monte Azul (1 a 0) e ganhou no Canindé do Santo André (2 a 0).

E agora quem vai desafiar o favoritismo da Portuguesa é o Catanduvense (veja o mascote), que conta com o apoio da sua torcida para somar a primeira vez os três pontos. A partida acontece nesta  quarta-feira (30/1), às 20 horas, no Estádio Sílvio Salles, na cidade de Catanduva.



O Catanduvense conquistou um ponto em duas partidas na Série A-2 e o volante Diogo Kachuba, titular da Bruxa, comentou as metas da equipe na competição.

``A meta da nossa equipe certamente é subir e tem tudo pra isso acontecer. Temos um elenco muito qualificado e podemos evoluir muito na terceira partida´´, explicou.

O jogador lamentou a falta de sorte nas finalizações nas duas primeira rodadas.

``Na nossa profissão existem dias em que criamos muitas oportunidades, mas infelizmente a bola não entra. Estamos bem preparados para o jogo contra a Lusa, sabemos que vai ser um jogo difícil, mas estamos preparados e não temos outro resultado em mente que não seja a vitória´´, completou o camisa 7.

Nenhum comentário: