quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Goleiro e capitão deixa Guarani e acerta com Mirassol


Depois de defender o Guarani por aproximadamente dois anos e sete meses, o goleiro e capitão Emerson acertou na última quarta-feira (30/1), de forma amigável, a sua rescisão de contrato com o clube campineiro e anunciou sua transferência para o Mirassol.

A apresentação de Emerson no novo clube, que também disputa o Paulistão, acontece nesta quinta-feira (31).

``Vivenciei grandes momentos no Guarani, que com certeza estarão guardados em minha memória. Fiz o melhor possível e em muitas oportunidades até o impossível para defender esta grande agremiação do futebol brasileiro. Mas creio que a decisão de buscar novos desafios falou mais alto e dessa forma será melhor para as duas partes´´, disse Emerson.

O goleiro, atual vice-campeão paulista, elogiou o seu novo clube e promete muito empenho para defender as cores do Mirassol.

``É um clube que faz ótimas campanhas no Paulistão e tem boa estrutura. O negócio é arregaçar as mangas e trabalhar para realizar um ótimo trabalho, além de justificar a confiança depositada pelo clube. Não vou decepcionar´´, finalizou.

Emerson foi contratado junto ao União São João no segundo semestre de 2010 e realizou 137 partidas com a camisa alviverde, sendo titular em praticamente todas. Além disso, o goleiro marcou dois gols em cobranças de falta - um contra o ABC em 2011 e outro diante do Atlético-PR no ano passado.

O agora ex-goleiro do Guarani vinha sendo criticado pela torcida por algumas falhas no Paulistão. A situação ficou quase insustentável após falhar no gol de Ramirez, justamente na derrota para a rival Ponte Preta por 3 a 1, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, no Paulistão 2013.


Foto: Golden Gol


Nenhum comentário: