sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vadão prepara Sport para a Copa do Nordeste


O técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, fez brilhante trabalho no Guarani, vice-campeão paulista na temporada de 2012. Na Série B do Brasileiro, após sua saída, o Bugre desandou sob o comando de Vilson Tadei e foi rebaixado para a Série C.

Vadão ficou sem trabalhar até o final da temporada passada. Com a saída de Sérgio Guedes, que retornou ao XV de Piracicaba, Vadão foi contratado pelo Sport e é começa a fazer a cabeça do elenco, que se prepara para a Copa do Nordeste.

Depois de despertar interesse de outros clubes brasileiros, Reinaldo também permaneceu no Sport. O lateral-esquerdo, que chegou ao Recife durante a temporada passada após se destacar pelo Paulista, de Jundiaí, desta vez inicia com o grupo a preparação desde o início do ano.

Apesar do forte calor nordestino, Reinaldo vê como positiva a adaptação, já que a estreia na Copa Nordeste está próxima. O Sport inicia a caminhada rumo ao título diante do Souza, da Paraíba, no domingo (20).

``O interesse de outros clubes só confirma que fiz uma boa temporada pelo Sport. Agora, meu objetivo é fazer um ano ainda melhor e colocar o clube sempre entre os primeiros´´, disse o lateral.

Reinaldo também festeja a chegada do novo treinador.

``O Vadão é um grande técnico e sempre é bom trabalhar com profissionais como ele. Todos vamos aprender muito e o Sport chegará forte em todas as competições´´, analisou.

Reinaldo tem contrato com o Sport até maio, mas já tem conversas para seguir no clube. O lateral-esquerdo foi titular no amistoso da última terça-feira (15), em vitória por 4 a 0 sobre o Boca Júnior, do Sergipe.


Nenhum comentário: