terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Red Bull Brasil encara Capivariano atrás da primeira vitória na Segundona


Depois de tropeços nos dois jogos iniciais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), o Red Bull Brasil volta a campo nesta quarta-feira (30/1) em busca da primeira vitória na competição. O time campineiro irá encarar o Capivariano, às 19 horas, no estádio Carlos Colnaghi, em Capivari.

As duas equipes já se enfrentaram quatro vezes, com três vitórias do Red Bull Brasil e um empate.

Apesar dos maus resultados, o técnico Hemerson Maria acredita na reação da equipe e destaca que é o momento de ter calma e evitar análises precipitadas.

``Nesse momento temos de passar a confiança ao elenco, acreditar no trabalho e mostrar para os jogadores que nem tudo está errado´´, afirma o treinador.

Depois de repetir a escalação nos dois primeiros jogos da competição, Hemerson Maria terá de fazer mudanças no time. O meia Alex William deixou o jogo contra o Juventus lesionado e foi vetado pelo departamento médico. O treinador ainda não confirmou o substituto e se fará ou não outras alterações no time titular.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o atacante Denílson também acredita em uma recuperação do Red Bull Brasil na competição.

``Estamos em um momento difícil, mas temos de manter a calma e tranquilidade. O grupo é bom, é forte e tenho certeza que a equipe está evoluindo´´, analisa o atacante.

Nenhum comentário: