segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Barueri inicia Segunda Divisão com bons resultados


Nada melhor como uma vitória para garantir a confiança necessária em busca dos objetivos traçados. Para o zagueiro Maurício Leal, do Grêmio Barueri, o time da Grande São Paulo começou muito bem a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Ele prevê disputa acirrada pelo acesso à elite do futebol paulista em 2014.

``Conquistamos uma vitória muito importante diante do Capivariano (1 a 0), em casa, e permanecemos próximo dos primeiros colocados. Não existem favoritos neste tipo de competição e o mais importante é somar pontos´´, destacou o zagueiro Maurício Leal.

De olho no próximo adversário, Leal ressaltou a importância em fazer novamente o dever de casa, diante do Monte Azul.

``Precisamos mostrar novamente a nossa força atuando dentro de nossos domínios. O time deles é um candidato direto por uma vaga na elite e depois temos na sequência dois jogos fora´´, finalizou.

Na quarta colocação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com quatro pontos em dois jogos, o Barueri recebe nesta quarta-feira, às 17 horas, na Arena Barueri, em Barueri, o Monte Azul, sétimo colocado com a mesma pontuação, pela terceira rodada da competição regional.


Nenhum comentário: