sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Zagueiro do São Bernardo admite que é quase impossível anular Neymar


Não será das mais fáceis estreias na carreira do zagueiro Daniel Marques no futebol brasileiro. Neste sábado (19/1), ele faz sua primeira partida pelo São Bernardo, atual campeão da Segunda Divisão (Série A-2), justamente contra o Santos, atual campeão paulista, do astro Neymar, na abertura do Campeonato Paulista de 2013.

Marcar o craque Neymar será uma das missões do zagueiro Daniel Marques, que diz não saber exatamente como pará-lo.

``Pode perguntar para todo zagueiro do mundo que nenhum saberá explicar. É muito complicado tentar pará-lo. Vamos procurar fazer o nosso melhor e realizar um jogo regular, equilibrando as ações desde o início. Será difícil começar o campeonato justamente contra o Santos, que além do Neymar, tem uma equipe muito forte´´, disse Daniel Marques.

Apesar de se preocupar mais com o melhor jogador do futebol brasileiro, o zagueiro do Bernô ressalta a qualidade do grupo santista.

``A preocupação maior nossa é o time todo do Santos. O conjunto faz a diferença agregado à técnica do Neymar. Esse jogo irá influenciar toas as rodadas restantes da competição pra nós. Devemos colocar em campo exatamente aquilo que treinos ao longo da pré-temporada. Será importante não perder´´, frisou o zagueiro.

Daniel Marques foi contratado junto ao Ceará no final do ano passado e fica no São Bernardo até o final do Paulistão.

O duelo São Bernardo e Santos acontece neste sábado (19), às 19h30, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. A expectativa é de lotação máxima em ambas as torcidas.


Foto: Top Comunicação

Nenhum comentário: