domingo, 20 de janeiro de 2013

Brasileiro festeja liderança no Alemão


O Bayern de Munique venceu o lanterninha Greuther Fürth por 2 a 0, neste domingo (20/1), na Allianz Arena, em Munique, pela 18ª rodada do Campeonato Alemão. Com este resultado, a equipe do zagueiro brasileiro Dante chegou aos 45 pontos ganhos.

Já o Greuther Fürth permanece na última colocação na competição com apenas nove pontos ganhos.

 Os gols da vitória do Bayern foram marcados por Mandzukic, aos 26 minutos do primeiro tempo, e aos 16 minutos do segundo tempo.

``Foi muito bom começar o segundo turno com uma boa vitória. Fizemos uma boa pré-temporada e nos preparamos muito bem para o segundo turno. Temos uma boa vantagem na liderança, mas o campeonato é muito difícil e longo. Portanto, todos os jogos são importantes e temos que encarar todos eles como se cada um fosse uma final´´, disse o zagueiro Dante.

O brasileiro analisou o desempenho da equipe.

``Conseguimos impor nosso jogo desde o começo e soubemos controlar bem a partida. O Greuther Fürth veio jogar bem fechado tentando explorar os contra-ataques e criou algumas dificuldades para furarmos a retranca deles. Tivemos paciência, cadenciamos a partida e o Mandzukic fez os gols que definiram´´, afirmou.

Fonte: Sports Marketing

Nenhum comentário: