terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Rio Preto tenta atrair jovens nos jogos da Terceira Divisão do Paulista

A diretoria do Rio Preto presidida por Vergílio Dalla Pria Netto, lançou na última segunda-feira (28/1) uma promoção para tentar atrair ainda mais os jovens torcedores ao estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, durante o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). A meta é encher o estádio para empurrar o time em busca do acesso à Segunda Divisão (Série A-2) em 2014.

Crianças de 5 até 12 anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis, entrarão gratuitamente nos dois próximos jogos da equipe de São José do Rio Preto, contra Novorizontino, na quinta-feira (31), às 16 horas, e diante do Palmeiras B, domingo (3/2), às 10 horas.

``Vamos fazer a promoção nestes dois jogos, primeiramente. Queremos as crianças no estádio, as famílias. Nosso estádio está bonito e preparado para receber o rio-pretense´´, afirmou Dalla Pria.

O Rio Preto sorteará também nos próximos jogos três camisas oficiais e uma bicicleta.

A estreia do Rio Preto na Terceira Divisão não poderia ter sido melhor. No último sábado (26), mesmo atuando na cidade de Barretos, o popular Jacaré derrotou o Barretos por 2 a 1.

Nenhum comentário: