sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Zagueiro está animado para estrear na Portuguesa

Um dos novos reforços da Portuguesa para a temporada 2013 é o zagueiro Moisés Moura, que chegou do exterior para trazer ainda mais experiência à equipe rubro-verde. Junto com o elenco em pré-temporada no interior de São Paulo, o novo xerifão destacou a importância dessa semana de trabalhos visando a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2).

``Esse período em Águas de Lindoia será fundamental, é um período em que ficamos todos juntos, em que mudamos o que está errado e aperfeiçoamos o que está certo. Além disso, o convívio entre os jogadores é muito importante, para conhecermos uns aos outros. Logo o campeonato começa e precisamos estar entrosados, explicou.

Além do conhecimento pessoal, Moisés Moura também ressalta a força do trabalho que está sendo feito pelo técnico Péricles Chamusca em Águas de Lindoia.

``Tem sido uma preparação puxada, mas muito boa e produtiva. Principalmente com cobranças e comprometimento de todos aqui do grupo´´, afirmou.

Moisés Moura faz parte do sólido grupo de zagueiros que a Lusa tem em seu elenco. Além do ex-capitão do Braga (POR), ainda estão no time o jovem Diego Augusto e os experientes Lima, Rogério e Valdomiro.

A Portuguesa volta a São Paulo neste sábado (19/1), após jogo treino contra o Itapirense, que disputará a Terceira Divisão do Paulista (Série A-3).

A reapresentação na capital paulista será na próxima segunda-feira (21), pela manhã, no estádio do Canindé.

Nenhum comentário: