quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Brasileiros projetam duelos do Shakhtar na Liga dos Campeões

Nesta quinta-feira (28/8), foram sorteados os grupos da principal competição europeia da temporada: a Liga dos Campeões. Atentos aos adversários da primeira fase, os atacantes do Shakhtar Donetsk, os brasileiros Luiz Adriano e Wellington Nem, viram o time ucraniano cair no Grupo H, ao lado de Porto (POR), Atlético Bilbao (ESP) e Bate Borisov (BLR).

Há sete anos e meio no país, Luiz Adriano (foto) sabe que o caminho do Shakhtar não está nada fácil, mas acredita na classificação para as oitavas de final.

``O grupo está bem forte. O Porto já conquistou o título e é o cabeça de chave. Dispensa comentários. O Atlético de Bilbao vem forte para a temporada. Eles fizeram ótimas partidas e vai ser mais adversário complicado. Não tenho muitas informações sobre o Bate Borisov, mas é um time com tradição e que já participou outras vezes da Liga dos Campeões. Vamos ter que estudar bem todos eles. Estamos em grupo muito parelho, com times de níveis parecidos. A briga vai ser boa´´, comentou Luiz Adriano, que está a seis gols de se tornar o maior artilheiro da história do Shakhtar.

Já Wellington Nem espera ter a oportunidade de reencontrar seus amigos que jogam no Porto. O ex-atacante do Fluminense também vê dificuldade, mas equilíbrio entre as forças do grupo.

 ``Acho que o sorteio foi bom para a nossa equipe. O grupo é equilibrado, mas acho que temos totais condições de passar. O Porto é equipe tradicional e todo cuidado é pouco. Espero ter a chance de rever os meus amigos. Sou muito amigo do Casemiro. Jogamos juntos na seleção de base. O Danilo e o Alexsandro estiveram comigo quando fui convocado para a seleção principal. O Atlético de Bilbao eliminou o Napoli da competição e o Bate Borisov é o líder do campeonato bielorruso´´, disse Nem.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: