sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Coritiba empresta lateral ao Santo André

Nesta quinta-feira (21/8), o lateral Paulo Otávio se apresentou ao Santo André, seu novo clube até o final da temporada. O jogador foi emprestado pelo Coritiba à equipe paulista, que disputa a Copa Paulista e a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista em 2015.

``A minha expectativa é a melhor possível. Esperei muito para que chegasse uma oportunidade como essa´´, comentou o lateral.

Apesar do pouco tempo que ficará na equipe paulista, Paulo Otávio espera aproveitar ao máximo o período.

``Eu me cobro muito e quero sempre ir além do meu melhor. Vou fazer valer a pena esses três meses e procurar ser o melhor no que faço´´, garantiu.

E se no Coritiba o jogador não estava sendo utilizado, ele espera que agora as coisas sejam diferentes.

``Agora é uma nova fase e eu sei que só depende de mim. O estado de São Paulo é a maior vitrine no cenário nacional e aqui eu sei que posso mudar minha vida fazendo um bom campeonato´´, completou.

Depois de se apresentar, Paulo Otávio já iniciou os treinamentos com a equipe e deve assinar seu contrato na próxima segunda-feira.

``O clube tem toda a estrutura que é preciso para se praticar futebol em um bom nível´´, disse o lateral após conhecer a estrutura do Santo André.

Para a disputa das duas competições, Paulo Otávio avisa que já sentiu qual o clima da equipe.

``Estamos focados para o título, não pode existir outro pensamento. Aqui temos jogadores experientes e um bom elenco. Temos tudo para chegar às finas dos campeonatos e sermos campeões´´, concluiu.





Fonte: Backstage

Nenhum comentário: