domingo, 17 de agosto de 2014

Hertha Berlin vence e avança na Copa da Alemanha

Antes do início do Campeonato Alemão, o Hertha Berlin mostrou a sua força e venceu o Viktoria Koln, por 4 a 2, no sábado (17/6/8), pela Copa da Alemanha. O brasileiro Ronny teve mais uma boa atuação e ajudou o time da capital a passar de fase após marcar o primeiro gol e dar uma assistência.

Satisfeito com o seu rendimento, o ex-corintiano elogiou a sua equipe e reforçou a sua ansiedade pelo início do campeonato alemão.

``Fico satisfeito por marcar um gol e ajudar os meus companheiros na retomada da temporada. Jogamos muito bem durante toda a partida e, com merecimento, passamos de fase. O resultado serve para nos motivar ainda mais para a estreia no Campeonato Alemão. Agora que a Alemanha conquistou o título de campeã mundial, a competição terá ainda mais visibilidade. Vou dar o máximo para ajudar o Hertha nos jogos que teremos pela frente´´, disse o brasileiro.

Após a vitória deste final de semana, a equipe de Ronny voltará ao campo no próximo sábado. O time do meia fará a sua estreia no Campeonato Alemão diante do Werder Bremen, dentro de casa.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: